Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.


Segundo o Dr. Álvaro Laranjeira, membro da Comissão Organizadora do Congresso SPCCTV 4D Visions 2017, a reunião dará uma oportunidade aos jovens especialistas e internos dos últimos anos para “mostrar o que valem”. Para tal, o programa científico contempla três módulos inovadores destinados a esse efeito. O especialista explica tudo na entrevista em vídeo.

Um desses módulos é a “Arena dos Leões”, onde “um interno de cada Serviço apresenta a um painel de seniores uma técnica ou um caso clínico interessante e didático”, havendo posteriormente um período de discussão com outros Serviços, explica o Dr. Álvaro Laranjeira.

O programa científico da reunião inclui ainda um módulo de vídeos cirúrgicos, onde “os Serviços vão escolher uma técnica” que será “apresentada por um jovem especialista ou por um interno”, em poucos minutos. A apresentação será discutida no final por um painel de internos.

O terceiro módulo promovido no Congresso SPCCTV 4D Visions 2017 trata-se das “Sessões Flash”, que são “sessões técnicas dedicadas só a um tema, que este ano é “cirurgia coronária arterial”. Do mesmo modo, os jovens especialistas ou os internos vão apresentar aquilo que fazem no seu Serviço, havendo um período de discussão no final por um painel de seniores, mas aberto a toda a audiência.

O Congresso SPCCTV 4D Visions 17 terá lugar no Hotel Grande Real Santa Eulália, no Algarve, entre os dias 24 e 26 de novembro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.